Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém me ajuda pfv não guento mais faz uns 3 dias que minha internet cai e depois volta, tem hora que quando ela cai eu tiro o cabo e conecto de novo pra ela voltar mais rápido já fiz de tudo troquei conector RJ45,testei em outro cabo,baixei os drivers LAN da minha placa-mãe,aumentei o limite de net pra 1GB,resetei a BIOS,desmarquei a opção do PC desligar a net quando usa muita energia,ja testei minha placa de rede, já não sei mais o que eu faço to quase formatando o PC pra ver se ajuda se alguma alma bondosa puder me ajudar porque não to mais aguentando.

OBS:quando vou fazer o teste de internet ele não aparece o servidor e enquanto eu escrevia esse topico minha net caiu  :(me ajudem pfv.

e quando a net cai se eu tirar o cabo e colocar dnv ela volta mais rápido porque disso ?

Postado

@M_alex Já tentou testar outro cabo de rede? Usar outro roteador? Trocar a porta em que o cabo está conectado no seu roteador?

Pode ser defeito direto no modem do seu provedor ai só entrando em contato com eles para conseguir alguma solução.

Postado

@KRkenshin sim já troquei o conector do cabo e já testei em outro cabo tmb outro roteador não tenho pra testa,mas creio eu que não seja isso pois os outros computadores da minha a Net funciona normal e no celular tmb só no meu PC que fica assim estou pensando em formatar pra ver se ajuda mas se alguém tiver outra opção pfvr todo ouvidos.

• 2 semanas depois...
Postado

Quero informar ao pessoal que tento me ajudar com as dicas que consegui resolver o problema apenas formatando o PC,percebi que poderia ter sido a atualização do windows pois assim que resolvi o problema 2 dias depois o windows pediu pra atualizar assim ele atualizo o erro começou então reinicializei o sistema para um ponto anterior sem a atualização e voltou ao normal então se possivel desative as atualizaçoes do windows pois a chance de vim com um erro é muito grande.

Agradeço a todos que me ajudaram que essa mensagem possa ajudar alguém como me ajudou.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!