Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vendi uma gt 1030 DDR5 e o cliente reclamou que não estava dando video, porém eu tinha testando antes de enviar e estava normal, a primeira vez que comprei ela deu um probleminha do genero pra mim mas resolvi porém não lembro como, pelo que vi a placa-mãe dele e compativel com a placa (h55 da intel) ele disse que tem uma outra placa uma gt 630 e disse que nela o PC da imagem normal, so na 1030 que não, o que acham que pode ser? precisava solucionar isso, preciso de dinheiro e não quero que ele faca devolucao kk (falei pra ele ver as opcao graphica na BIOS e ele disse que ja ta em PCI/PEG) e disse agora pra ele limpar as memorias, mas fora isso não tenho muita ideia.

• Membro VIP
Postado

@Denys Cleber Praxedes é complicado tentar dar soluções sem poder testar a máquina. Partindo do pressuposto que a placa está funcionando, poderia ser um problema de incompatibilidade de BIOS (sugerir atualizar a BIOS), um problema de configuração (como você mesmo sugeriu olhar opções gráficas na BIOS), ou até um problema de fonte de qualidade ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!