Ir ao conteúdo

R3 4300GE + A520 + 16 GB RAM por R$3.000,00 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Postado

Tenho um orçamento de R$3000 estou montando um PC para poder dar continuidade no meu curso de programação e jogar (mais leves claro kk) o setup que tava montando era um R3 4300GE, A520,2x8 ram,SSD 480gb, fonte de 650w. pretendo comprar na terabyte em novembro por causa da black friday. Gostaria de sugestões talvez algo melhor na faixa de preço com um desempenho legal, tenho um pouco de preferência AMD, mas estou aberto a sugestões também sobre.

• Solução
Postado

@Satotz

Para reduzir custos você pode pegar uma B450 se tiver alguma disponivel e que suporte o processador, além de pegar uma fonte de 500W, não tem porque pegar 650W, sem GPU mal gasta isso, a tendencia é que o consumo diminua e não aumente.

Postado

@Elder NauvirthA fonte um upgrade futuro muito mesmo seria pegar um 2060 e uma CPU melhor 500w aguenta? Penso em um R5 5600 ou 3600 talvez. Cara, meu conhecimento é bem básico foi mal qualquer contradição e valeu a resposta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!