Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo instalar o SSD no iMac 2011


Posts recomendados

Boa tarde galera!

 

Eu fui dar um up no meu iMac meados 2011 (tela 21) e coloquei 16gb de RAM (até lá tudo certo) e também coloquei um SSD de 256. Só que coloquei um SSD zerado; Sem nenhum SO.. ai quando eu ligo o PC fica com a imagem de uma pasta com interrogacao… alguém sabe como devo prosseguir? Tem como eu colocar alguma versão macOS pelo Windows, colocar num pendrive bootavel e depois colocar no meu iMac para instalar do 0? Obrigado 

0FF2869D-06CC-4584-8C26-BFD0AD004252.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugoligorio disse:

@Joao531 olá João! Eu tentei essa opção e  não consegui, infelizmente 😢

Já tentou também a combinação Command + R? Quando você tentou fazer aquela opção, não passou para tela de recuperação?

 

Se essas opções não estão funcionando, você pode criar um pendrive bootável com Mac pelo Windows, seguindo as instruções desse outro artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao531 eu tentei isso, só que não estou achando link do macios Yosemite 10.5 para baixar… se eu tivesse com um outro computador iMac, iria conseguir pela própria Store, mas pelo

windows não acho de jeito nenhum o link para tentar 😔

@Joao531 tentei comand + R também e ele não mudou de tela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hugoligorio disse:

@Joao531 eu tentei isso, só que não estou achando link do macios Yosemite 10.5 para baixar… se eu tivesse com um outro computador iMac, iria conseguir pela própria Store, mas pelo

windows não acho de jeito nenhum o link para tentar 😔

Achei essa página de download das versões do macOS. Lá é disponibilizado um download de macOS Yosemite. Recomendo mais baixar o macOS High Sierra, que é a versão do macOS mais recente compatível com seu iMac 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hugoligorio disse:

@Joao531 ah sim… obrigado pela dica! 🙏🏼, mas pra baixar essas versões, eu preciso estar em um computador da Mac, e eu não estou com acesso… apenas por Windows 🥺

Ok. Pelo menos, o macOS Yosemite está disponível para download em formato DMG, já vai direto para download, não necessitando de um computador Mac para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

velho, Boa tarde, sou novo por aqui. Vi seu problema! uma otima dica , é você pegar seu HD antigo e coloque num CASE externo para dar o BOOT no IMAC por esse HD, pressionando a Tecla OPTION depois  que fizer o barulho do BOOT. Quando aparecer seu HD externo, você dê OK. Com isso você poderá criar um pendrive para instalar o Mac OSX de sua preferência. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...