Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Lucas Prates da Silva disse:

@Éric H.X E outra coisa essa fonte fica fazendo um zumbido baixo tipo puxando energia e não liga o PC o que pode ser?

Algum defeito, aproveite e compre uma fonte de qualidade. A mais barato que indico é a Mancer Thunder 400W.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Lucas Prates da Silva disse:

@Éric H.X Opa eu comprei a Fonte Atx Bluecase 350w Real Pfc Ativo Bivolt Automatico 110/220v Blu350p  Cooler 120mm Silenciosa. Com selo 80 plus e  Pfc ativo mais tarde eu falo o meu feedback.

Sugiro cancelar. É fonte bomba. Compre aquela que indiquei acima que não terá dor de cabeça.

Postado

@Lucas Prates da Silva a fonte é o combustível do computador. É como abastecer naquele posto sem bandeira com gasolina baratinha. Pode não dar nada por um tempo. Mas logo você morre numa limpeza de bico, arrebenta o catalizador, precisa trocar as velas e quando vê os anéis do motor foram pro saco e você precisa fazer o motor do carro, com o barato saindo caro. Como não existe almoço grátis, as fontes de boa qualidade tem um preço maior por um motivo: tem um bom projeto e utilizam componentes de boa qualidade, o que resultará numa energia limpa e estável para o computador, evitando que danifique outros componentes. 

Só quem perdeu um HD com dados importantes que não tinha em nenhum outro lugar por causa de uma fonte gamemax lixo sabe o quanto isso é desesperador. E essas bluecase conseguem ser piores que as gamemax. 

• Curtir 1
Postado

@Hisoka_ @Kleber Peters @Éric H.X Vou fazer assim então como eu comprei essa Bluecase com o frete super rápido, não tem como cancelar assim que chegar aqui em casa eu vou testar esse Kit i5 2400 e se tiver funcionando e o problema for minha fonte genérica da positivo eu vou. Fazer a devolução da fonte nova a Bluecase e vou Comprar a Fonte Mancer Thunder 400W. Eu prometo é que no momento eu comprei esse kit e não sei se funciona ainda está na garantia e tenho 7 dias para testar essa Bluecase vai ser só para testar se está funcionando mesmo. Desde já obrigado a todos que me ajudaram e  me orientaram a comprar uma fonte de boa qualidade.

• Curtir 1
Postado

@Kleber Peters @Hisoka_ @Éric H.X  Boa tarde caros amigos, feedback sobre a fonte e se funcionou no i5. A fonte tá funcionando mas vou devolver para pegar a Mancer Thunder 400W, e o i5 também será devolvido porque ele morreu e não tem nenhum sinal do que pode ter acontecido. Vou comprar depois que eu ser reembolsado outro kit i5 e a fonte que foi citada. Muito obrigado por todos terem ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!