Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração é uma GTX 1050 TI da Galax, Ryzen 3 2200G, 16GB de memoria RAM 2400Mhz e 1,5T de armazenamento e fonte da Corsair de 600W 80 Plus White. Meu computador comecou a apresentar ha alguns duas um problema enquanto jogava que ele dava uma travada, em seguida tela preta e eu tinha que desligar manualmente. Achei que era algum problema de poeira, limpei ele, limpei os contatos da memoria RAM e da GPU, e reinstalei o driver de video na forma de instalacao limpa. O problema se resolveu por uns dias mas agr voltou, fiz testes de benchmark e mesmo com o CPU e a GPU em 100%, ele não desliga, ocorrendo apenas em jogos mesmo. Já olhei as temperaturas e elas estão normais, placa de video mal passa de 50 graus e o processador o maximo que chegou foi em 70. Um amigo meu disse que pode ser a fonte, mesmo sendo suficiente para a configuração. alguém pode me ajudar, por favor!!!

Postado

@Ricardov Vou tentar fazer esse teste assim que possivel, eu mudei a opcao de energia do windows pro "Equilibrado" refiz um benchmark que ele havia desligado e dessa vez não desligou. Vou esperar um tempo, reiniciar e refazer o teste

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!