Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Seguinte, estou com um notebook s145 da Lenovo, ele veio com o Linux Satux e eu resolvi mudar para o Win10 (Não desejo fazer dual-boot). Entrei na BIOS, coloquei o Boot mode em UEFI, e após isso selecionei para bootar no pendrive, onde está instalado o windows. Ao tentar iniciar a instalação do Win aparece o seguinte erro:

"Minimal BASH-like line editing is supported. For the first word, TAB lists possible command completions. Anywhere else TAB lists the possible completions of a device/filename"

O que devo fazer para conseguir instalar o Windows normalmente?

Por favor me ajudem, desde já, GRATO!

• mês depois...
Postado

não entendi direito o que você fez para chegar nessa tela, mas pareceu ser algo ligado ao GRUB, pois é quase a mesma mensagem do menu dele... me parece que você não acessou o pendrive, mas sim o inicializador do linux. Tente acessar as configurações da BIOS e alterar a prioridade de boot para USB/CD/DVD/etc

se não funcionar ainda, em ultimo caso poderia arranjar um adaptador USB → HD/SSD e conectar em outro computador, e a partir desse outro dispositivo, formatar o HD/SSD... mas acho que é coisa de boot mesmo, parece que o GRUB quebrou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!