Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade da memória RAM


BossNoob

Posts recomendados

Olá, pretendo comprar uma ASUS Tuf b450m e queria saber se a memória RAM atermiter é compatível, ela é de servidor, não teria problema eu usar para afazeres, jogos e live, né? E tem diferença de desempenho usar uma memória RAM de servidor?

 

Caso não dê para usar, poderia me recomendar alguma memória RAM DDR4 já também? Com um preço bom e que seja boa, pretendo comprar no mínimo 16 de ram.

 

Preciso de ajuda urgente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BossNoob não funciona em desktop, se quiser saber mais sobre o assunto https://www.tecmundo.com.br/segurança/2518-o-que-sao-memorias-registradas-ECC-.htm aqui explica bem a diferença dessas memórias de servidor

Qual seria o orçamento para memória RAM? Passe o resto da configuração também pois fica mais fácil de ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo: 1050 ti

Processador: Ryzen 5 3600

Placa-mãe: ASUS tuf b450m

Quero para live e jogos.

 

Não tenho muito dinheiro, por isso busco algo do aliexpress. Cheguei a achar uma memória RAM kllisre, vi reviews em canais grandes e gostei. 360 reais por 16 gbs de 3200 MHz para desktop.

 

O nome dela tá assim, li que esse dimm é o tamanho da memória e condiz com o meu objetivo, que é para desktop, então, aparentemente, está tudo certo agora. O que acham?

Kllisre-memória RAM DDR4, 4gb 8gb 16gb, 2133mhz 2400mhz 2666mhz, dimm para desktop, compatível com alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BossNoob O preço está legal, acredito que aqui não tenha nada perto desse valor e essa loja da aliexpress ja ouvi falar que é boa.

Mas é aquela coisa né demora 30 dias pra chegar mais ou menos e tem os riscos de taxação e etc. mas vai de você, se não precisar urgente de uma memória eu compraria essa mesmo e fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Pepse disse:

funciona, mas dependendo do preço que você conseguir, melhor comprar as Pichau Vulcan.

Vou ver melhor o orçamento aqui e vejo se consigo pegar essa, obrigado pela ajuda.

10 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@BossNoob O preço está legal, acredito que aqui não tenha nada perto desse valor e essa loja da aliexpress ja ouvi falar que é boa.

Mas é aquela coisa né demora 30 dias pra chegar mais ou menos e tem os riscos de taxação e etc. mas vai de você, se não precisar urgente de uma memória eu compraria essa mesmo e fé

beleza, obrigado pela ajuda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...