Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho meu computador a 2 anos, só jogo e não faço mais nada.

Semana passada ele começou a demorar para ligar e ontem ele travou durante uma jogatina e ficou com tela preta(sem video), o computador continuou ligado com LED e cooler funcionando, porém sem video, o teclado tambem desligou.

Hoje ele está funcionando normalmente até então, porém a tela esta piscando preto de tempo em tempo aleatoriamente.
Baixei o programa CrystalDiskInfo e ele disse que o HD está saudavel e nada de bola vermelha.

Onde eu moro falta muita luz, tenho um filtro de linha Filtro de linha DPS Clamper iClamper.

Meu PC antigo estragou devido as faltas de energia, perdi o HD e placa-mãe. (Comprei o filtro de linha depois de perder o PC antigo)

Alguém tem alguma ideia do que pode ser o problema? tenho medo dele estragar de repente.

Meu computador:

HD                       Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5´, SATA - ST2000DM008

Fonte                  Corsair CX Series CX550 80 Plus Bronze 550W PFC Ativo, CP-9020121

Memória             Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

Placa-Mãe          Gigabyte B450M DS3H, AMD AM4, mATX, DDR4

Placa de Video   Galax GeForce GTX 1060 6GB GDDR5X OC 192bit, 60NRJ7DSV8OC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!