Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a placa-mãe ASUS Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4, e gostaria de saber se ela é compatível com o Ryzen 5 3600 sem atualizar a BIOS, pois moro no interior e as assistências técnicas cobram 200 reais  para a atualização(1/3 do valor do placa).Na caixa da placa-mãe fala que ela é compatível com o r5 3600.Fiz algumas pesquisas relacionadas a isso e aparentemente algumas placa desse modelo já suportam o processador sem att.

Obs: Ainda não tentei montar pois não chegou a fonte... 

Postado

@cadu405 Pelo o que eu vi mesmo se a BIOS não suportar o processador ele ainda funciona mas ficará como "Unknow" mas é sempre bom atualizar (tome cuidado caso for atualizar pois se cair a energia durante a atualização da BIOS poderá corrompe-la). 

• Curtir 2
Postado

RETIRADO DA PÁGINA DESSA placa-mãe (que é a que eu tenho) NO SITE DA ASUS >>> Compativel com este processador desde a BIOS versão 1201. Bom, eu compraria se fosse o meu caso, pois eu comprei essa placa-mãe no site da Magalu (loja não especializada em hardware) e ela veio na versão 3202, a atual para qual já atualizei a minha é a 3211 já com suporte a Windows 11. Então como dá pra ver na foto, é compativel sim com esse CPU.

2021-09-15 (3)_LI.jpg

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, cadu405 disse:

Na caixa da placa-mãe fala que ela é compatível com o r5 3600

Se na caixa está dizendo, então é.

ASUS manda as caixas com adesivo dizendo "Ryzen 3000 Ready" ou "Ryzen 2000 Ready", nesses casos é só pegar e usar.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!