Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível conectar gravador DVD interno nas novas placas mãe?


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

  • Moderador

@Bel1964, bom dia!

Como o colega acima comentou, sim, qualquer dispositivo SATA ou SATA II irá funcionar no SATA III das placas mães atuais, é a mesma tecnologia, mas com velocidades de transferência diferente, assim como USB 3.0 e USB 3.1.
Ontem mesmo eu pluguei o HDD Seagate SATA do Pavillion S7000 do meu tio para fazer backup em meu PC sem problemas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Bel1964 disse:

Olá pessoal 

Não entendo muito de computadores.

Gostaria de saber se é possível conectar driver interno de DVD/CD sata nas novas placas mãe como para processadores intel de 10 e 11° geração. 

 

EU tenho o gabinete, só compraria dependendo dos preços:  processador com vídeo Intel 10 ou 11° geração (?),  placa-mãe ATX , memória DDR4 8Gb (tensão 2V ou 1.35V??), HD 1 T, fonte,  pois não sei se a minha corsair de 450 watts está muito velha, talvez cooler para processador, meu maior problema é meu monitor que está bom Led, AOC, antigo e não deve ser compatível com HDMI 2. Mais compra de cabo HDMI que nem sei qual o correto pois as especificações fornecidas nunca são claras. Placas de vídeo se tornaram inascecíveis Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...