Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Box MXQ não consigo trocar a Rom


Posts recomendados

Olá tenho uma tv box mxq 4k, placa R3229Q V8.0, Android 9, 4G de memória e 32 de Armazenamento interno, ela começou com um defeito que reinicia o aparelho toda vez que vou usar, tentei resetar as configurações de fabrica, ela faz todo o processo, mais quando reinicia volta exatamente como estava, com todos os aplicativos e o mesmo defeito, então tentei o Hard Reset, com o palito pelo botão AV, acontece a mesma coisa, quando reinicia volta do mesmo jeito, então parti para trocar a Rom, tentei vários metodos do YouTube, via cabo USB com o Android tools, ele da erro de MASKRON, e volta exatamente do mesmo jeito, tentei pelo cartão USB, também da erro na metade do processo, o processo fica reiniciando várias vezes, e usando ligo a box na tv está exatamente do mesmo jeito, como se nunca tivesse tentado.

 

Alguém pode me ajudar, pelo menos me explicar o que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizseverinia Já quebrei a cabeça com uma TX BOX ate resolver abri-la e só então eu entendi o golpe dos chineses... o que ocorre é que muitas TV BOX tem especificações fraudadas, prometem 2 ou 4GB de RAM e 16/32/64GB de ROM, mas é tudo especificação fake, na minha o chip de memoria era um kingmax KEP08GSC-SACD, que combina 1GB de RAM LPDDR3 e 8GB de ROM tudo no mesmo chip.
 

O firmware delas vem modificado pra gravar arquivos em loop, tipo pendrive falsificado, gravam tudo ate encher a memoria e então começam a corromper arquivos mais antigos gravando arquivos novos por cima... é questão de meses ate elas corromperem o próprio firmware sozinhas...

 

E quando uma aplicativo vai usar mais de 1GB da RAM ele fica super lento ou trava... resumindo é lixo chines, tentei ate usar a ROM de uma TV box mais antiga, com 1GB/8GB pra vê se conseguia algo funcional mas sem sucesso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...