Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Box MXQ não consigo trocar a Rom

luizseverinia

Posts recomendados

Olá tenho uma tv box mxq 4k, placa R3229Q V8.0, Android 9, 4G de memória e 32 de Armazenamento interno, ela começou com um defeito que reinicia o aparelho toda vez que vou usar, tentei resetar as configurações de fabrica, ela faz todo o processo, mais quando reinicia volta exatamente como estava, com todos os aplicativos e o mesmo defeito, então tentei o Hard Reset, com o palito pelo botão AV, acontece a mesma coisa, quando reinicia volta do mesmo jeito, então parti para trocar a Rom, tentei vários metodos do YouTube, via cabo USB com o Android tools, ele da erro de MASKRON, e volta exatamente do mesmo jeito, tentei pelo cartão USB, também da erro na metade do processo, o processo fica reiniciando várias vezes, e usando ligo a box na tv está exatamente do mesmo jeito, como se nunca tivesse tentado.

Alguém pode me ajudar, pelo menos me explicar o que acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizseverinia Já quebrei a cabeça com uma TX BOX ate resolver abri-la e só então eu entendi o golpe dos chineses... o que ocorre é que muitas TV BOX tem especificações fraudadas, prometem 2 ou 4GB de RAM e 16/32/64GB de ROM, mas é tudo especificação fake, na minha o chip de memoria era um kingmax KEP08GSC-SACD, que combina 1GB de RAM LPDDR3 e 8GB de ROM tudo no mesmo chip.

O firmware delas vem modificado pra gravar arquivos em loop, tipo pendrive falsificado, gravam tudo ate encher a memoria e então começam a corromper arquivos mais antigos gravando arquivos novos por cima... é questão de meses ate elas corromperem o próprio firmware sozinhas...

E quando uma aplicativo vai usar mais de 1GB da RAM ele fica super lento ou trava... resumindo é lixo chines, tentei ate usar a ROM de uma TV box mais antiga, com 1GB/8GB pra vê se conseguia algo funcional mas sem sucesso.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!