Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tava precisando de uma gpu pra jogar no minimo em 1440p no meu PC, dai me deparei com um cara vendendo uma GTX 1080Ti Zotac AMP Extreme, em estado de nova segundo o vendedor, completa e com a caixa original. Pelas fotos parece mesmo estar em boas condições, mas ainda não sei o tempo de uso. Será que vale a pena?

Postado

@robeso A placa em si e perfeita para jogos e um monstro imenso, so que se e usada o jogo muda o dono pode ter usado para minerar e assim ter criado artefato na placa de video, em questão de valer a pena eu não sei ela simplesmente sumiu do mercado mas to vendo aqui no aliexpress que uma delas esta em torno de 5000 a 9000 reais, esse preço de 3500 reais pode ser muito bem um golpe mas veja qual e sua escolha. boa noite👋

• Curtir 1
Postado

A placa é excelente para jogos mesmo sendo de 2 gerações atrás (já estamos nas 3000), porém por ser usada recomendo que peça para testar ela para ser se não tem nenhum problema ou desgaste por uso em mineração.

O preço está um pouco salgado afinal R$3.500,00 era o que cobravam em uma nova quando ela ainda não havia saído de linha, mas como hoje em dia até coisas mais básicas estão caras não dá para reclamar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!