Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de arquivos muito antigos


Visitante

Posts recomendados

eu queria recuperar alguns vídeos que eu tinha no meu notebook que eram mais ou menos de 2014, 2015, não me lembro o ano direito, só sei que faz muito tempo, mas lá em 2018 eu fui tentar atualizar sozinho o meu notebook para o windows 10, só que eu não tinha conhecimento nenhum de como fazer isso e eu fui burro e tentei atualizar eu mesmo, acabou que o computador deu um erro e ele teve que ser formatado e eu perdi todos aqueles vídeos, e essa não foi a primeira vez que ele foi formatado, acho que já foi umas 3 vezes. Eu nunca troquei o meu HD, tem algum jeito ainda de eu recuperar esses vídeos de 2014? existe algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lualpop disse:

eu queria recuperar alguns vídeos que eu tinha no meu notebook que eram mais ou menos de 2014, 2015, não me lembro o ano direito, só sei que faz muito tempo, mas lá em 2018 eu fui tentar atualizar sozinho o meu notebook para o windows 10, só que eu não tinha conhecimento nenhum de como fazer isso e eu fui burro e tentei atualizar eu mesmo, acabou que o computador deu um erro e ele teve que ser formatado e eu perdi todos aqueles vídeos, e essa não foi a primeira vez que ele foi formatado, acho que já foi umas 3 vezes. Eu nunca troquei o meu HD, tem algum jeito ainda de eu recuperar esses vídeos de 2014? existe algum programa?

Se deletou as partições, não tem jeito, você perdeu os arquivos.

6 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@lualpop Depois de ter formatado tantas vezes fica bem difícil.....

Isso não é problema, o problema é se ele deletou as partições, com elas deletadas, todos os restos que dariam para recuperar teriam sido apagados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, lualpop disse:

@KeyaruYT mas tem algum programa que eu possa tentar usar?

Somando ao que os membros acima disseram, o fato da possibilidade de terem sido reescritos os setores onde estavam armazenados tais dados diversas vezes ser altíssima reduz muito a chance de recuperação.
Ao que vi 1 a 3 sobrescrições completas nos setores são o suficiente para tornar os dados irrecuperáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...