Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi essa R7 360 bem barata em alguns lugares e estava pensando em compra-la, mas não sei se ela tem um bom desempenho com um core i5-2400.

Com esse processador já daria para jogar ou teria que trocar ele também?

Postado

@Duz1n Você quer jogar o que? Tanto essa GPU quanto esse processador são meio antigos, os dois funcionam juntos sim mas os dois vão "limitar" seu desempenho, seria um computador mais para navegar, ver videos/filmes, mexer em office etc, jogar só alguns bem leve.

Postado

Bom, eu gostaria de jogar CS GO, GTA V e talvez Fortnite. Vi alguns vídeos testando essa placa e ela rodava até bem esses jogos.

Postado

esses jogos com tudo no mínimo e dependendo a resolução acredito que rode fluidamente, não sei quanto ao GTA 5 e o fortnite mas pra ter certeza só testando, ver videos do youtube é uma boa mas na maioria das vezes seu computador não roda igual o dos vídeos, pois eles mudam bastante coisa e sem contar o restante das peças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!