Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet não abre mais alguns apps


Posts recomendados

Olá , vou explicar a situação , utilizava uma internet de uma provedora x . porém ela estava caindo muito e decidi trocar o provedor , fui ate a loja e contratei a net de 400 mb , aate ai tudo certo , em casa tenho um switch modelo (tp link TL-SG1024 24 portas gigabit não gerenciável ) e tenho 2 roteadores ( intelbrass twibi giga rodando em rede mash ) (todos cabos sao cat 7 blindados ) dai antes a empresa x colocou um modem e dele saia rj45 que você fazia o que queria , já nessa nova teve que colocar um roteador proprietários deles que funciona como modem e tal , ate ai tudo bem pois eu desativaria a função wifi dele e usaria somente uma porta pra distribuir pro switch , a questão e que alguns programas não funcionam no celular ( internet bank , ifood , correios ... ) os outros funcionam certinho porém esse não carrega o app , achei que poderia ser meu cell mas na rede antiga funciona no wifi do vizinho funciona no 3g funciona , fiz teste com outro celular e mesma coisa ... liguei na operadora e falei do ocorrido ela pediu pra ativar o wifi do roteador deles e tentar direto nele e funcionou , todos apps que estava  com problema funcionou , porém queria que o twibi funcionasse essas funcoes ja que minha casa e grande e rede mesh e muito melhor do que o roteador que eles colocaram , tentei colocar (roteador da empresa > rj45 > switch > twibi) não funcionou , tentei ( roteador da empresa > rj45 twibi > switch ) também não funcionou , tentei (roteador da empresa > switch numa porta e twibi na outra ) também não funcionou , não entendo o porque não funciona sendo que no outro provedor era os mesmos aparelhos e funcionava , obs ( sobre a internet e excelente bate 500 mb mais do que contratei mas esse problemas nos apps cansa ter que fica ligando 3g pra usar essas funções ... se alguém puder ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...