Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook reconhece fone Bluetooth mas não o usa como reprodutor de som.


EstêvãoDP

Posts recomendados

Nesta semana comprei um fone bluetooth Haylou GT1 para usar no meu notebook que é Windows 7 e vem com bluetooth de fábrica. Mas na hora de conectar o fone, o Windows reconhece o fone como um "fone" Bluetooth mas não o usa como reprodutor de áudio. Já atualizei os drivers desconectei e conectei o fone mas nada funcionou. Alguém sabe se o problema tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, .if disse:

Dica genérica: vá nas configurações de som de seu sistema e veja que opções têm. Talvez tenha que direcionar o som pra ele. Vá também nas config. de bluetooth e avalie as opções.

@.ifO Windows reconhece o Fone mas ele não aparece nos dispositivos de reprodução.

4 minutos atrás, Adriel SG disse:

@EstevaoDiPORT Menos pior, mas o recomendado é ir direto no site da fabricante da placa-mãe ou da marca que produziu e baixar de lá o driver.

No site da fabricante o fone é plug and play. E é pois testei nos telefones e em outros computadores aqui de casa e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EstevaoDiPORT O bluetooth em outros dispositivos funciona normal? Se você conectar o celular no notebook ele transmite os dados normalmente?

 

De qualquer forma vai na aba do bluetooth no seu computador e procura por lá os dispositivos para ver se não tem nada desativado para audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, pode ser alguma coisa desse fone, tenho um haylou gt1 pro, ele funciona normal no celular e em outro notebook, porém o notebook novo que comprei ele conecta, reconhece mas não sai som nenhum.. Testei outros dois fones nesse notebook e funcionou normal, porém só o haylou não sai som nesse notebook, mesmo reconhecendo o fone, parelhando tudo certo... Os outros fones funcionaram normalmente. Eu uso Windows 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou exatamente com o mesmo o problema. Meu notebook já é um vovô de 12 anos de idade, porém com tudo perfeito. Os drivers estão atualizados e rodo windows 7 nele.

 

Tem até uma detalhe muito estranho. Quando coloco para "testar" os alto falantes, sai som no fone!! De resto mais nada.

 

image.png.a8355353e7540363d058caa3a0ae8a8f.png

 

Alguém pra solucionar esse mistério???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...