Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de CPU em Acer Aspire E1-571


Mick 123

Posts recomendados

Pessoal tô querendo trocar meu i3 3110m por um i5, só que não sei a lista de Processador que a placa-mãe aceita segue o modelo abaixo

 

 

 

Obs. Sei que não vai ser um upgrade tão grande, e que meu amigo tem esse i5 (de momento esqueci o modelo) ele vai me vender barato, por isso queria saber qual a lista de processadores que a placa-mãe aceita.

IMG_20210924_122215.thumb.jpg.5d83139029670ec0fbcbbf881d200688.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil saber, se nem a propria acer informa nada: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/4098?b=1

 

teria q primeiro atualizar a BIOS com a ultima versão e depois ver com o suporte da acer essa questão... 

 

porque fora isso, qualquer outra coisa vai ter q ser no achismo.. em tese qualquer processador compativel com o socket seria apto a funcionar, mas se vai ser é outros 500.. o que limita na maioria dos casos é construcao do produto e BIOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...