Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei o Windows 10 em um SSD de 240GB da Kingspec e funcionou normalmente no meu computador (i5 4460 - H81M/A-BR), liga normalmente. Mas no outro computador (um Xeon em uma P5B Plus) ele não liga, fica o traço piscando no canto superior esquerdo da tela e não boota o Windows. Tenho um NVMe de 16gb com Windows instalado (que estava nesse outro computador anteriormente) e ele dá boot normalmente no Windows, mas com esse SSD ele não sai disso. Nunca vi algo do tipo e tô sem saber o que fazer

Postado
18 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Gustavo zNCrazy tente proucurar por secure boot

Então, não achei nada relacionado na BIOS daquela placa-mãe

Eu não sei se isso tem a ver ou se é alguma configuração da BIOS ou é o problema mesmo. Quando entro pra trocar a ordem de boot no computador que funciona, o meu, tem as 3 opções: SSD 01 (o do PC), USB Bootavel (com windows 10 que usei pra colocar no SSD 02) e SSD 02 (que é o que liga só em um PC mas não no outro), porém só as opções do USB e SSD 02 está escrito UEFI em baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...