Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 9X\XP: alguém conhece o VDMSound?


Posts recomendados

alguém conhece o VDMSound?

é 1 emulador que emula o Sound Blaster. e funciona... mas quando jogo o DOOM, os sons dos efeitos(como o tiro), o jogo fica mais lento enquanto executar esse som(penso que é SFX).... alguém me pode ajudar a evitar esse delay?
ja fiz pesquisas e não consegui ver os requisitos minimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doom e Doom 2.

Não sei se o delay é do CPU, mas não encontrei os requisitos necessários para usar esse emulador 😟

Pode me ajudar um pouco sobre isso?

Sem falar do Doom, o Quake, Heretic e outros podem ter o mesmo problema, por isso preciso de saber se é melhor trocar o CPU do meu ACER Aspire 1690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cambalinho Não é o processador que está causando delay. Deve ser a compatibilidade dos jogos no VDMSound. Ele é o programa desatualizado. Esses jogos que você tem são de MS-DOS, mas existe as versões para Windows, como GZDoom (somente para Windows XP ou superior) e WinQuake (funciona em Windows 98, Windows XP ou superiores). Sobre o Heretic e outros jogos, não sei se existem as versões para Windows, mas você pode pesquisar na Internet se existem esses ports.

 

Você pode usar um emulador chamado DOSBox-X, que permite a rodar programas ou jogos de DOS sem nenhuns problemas. Para rodar esse emulador no Windows 98, você precisa baixar HX DOS Extender e tem que seguir as instruções do GitHub para compilar esse emulador para Windows 98 (MS-DOS).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...