Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!
 Ultimamente eu venho procurado por um notebook que eu possa estudar e também escrever alguns códigos que não seja muito caro e que eu possa fazer alguns upgrades caso necessário. Eu procurei bastante e acabei achando um Samsung Book NP550XDA-KO2BR (pra resumir um Book E20). Quando eu fui procurar pela placa-mãe desse notebook, eu não encontrei de jeito nenhum (e eu procurei em vários sites). Eu desejo saber a placa-mãe pois pretendo fazer um upgrade de SSD e memória RAM, eu até vi um vídeo onde um cara fazia upgrades de SSD e RAM porém ele não especificou qual a placa-mãe deste notebook então eu queria saber exatamente qual é. Link do notebook: https://bit.ly/3CU8rDX.

Agradeço desde já!

OBS: Caso também não consiga achar a placa-mãe, peço que informe quais as especificações de memória RAM e SSD; especificações do gênero frequência da memória RAM, entrada do SSD, etc. (Eu pretendo colocar 256GB de SSD e 4GB a mais de RAM).

Postado

@Daniel Marinho

Notebook, na imensa maioria das vezes, vai ter uma placa-mãe feita sob medida, pra certo modelo/série.. Seria inviável, ter uma base de dados pra tudo isso.. Notebooks são um mundo à parte, de desktops..

Todo o resto, tá no anúncio.. Ele até aceita M.2....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!