Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu tenho um all in one hp 200 fui fazer um upgrade comprei uma memória RAM DDR3 da hyperx 8gb e sempre que coloco ela no slot o PC liga e já desliga, fui colocar ela em uma notebook e ela deu vídeo mas estava muito lenta parecia 2gb

Troquei a fonte no meu ALL in one e continua desligando alguém sabe o que é??

Obrigado!

Postado

@Pedr0ks Faça um teste da memória usando o memtest86 inicializável via pendrive para ver se ela está saudável. Se estiver saudável, veja se ela tem chips de memória dos dois lados ou de apenas um, pois pode ser que seja de um tipo incompatível com seu aparelho. Pode só falar o modelo dela também que tentamos pesquisar aqui. DDR3 não é 100% compatível com todo hardware, havendo algumas placas mãe que impedem seu funcionamento correto. 

Se sua memória for realmente compatível e estiver saudável, poderia ser o caso de fazer um reset de BIOS.

Postado

@WOZ Dods Opa, como que posso fazer esse memtest86 por que a memória é conectada no PC mas não dá pra fazer nada porque ele liga e desliga, é uma Memória Kingston Hyperx DDR3 de notebook

• Curtir 1
Postado

@Pedr0ks Terá que testar as memórias uma a uma. Faça o reset de sua BIOS (não sei se vai ter o jumper CLR_CMOS, mas pode remover a bateria por alguns minutos com ele desconectado da tomada). Ele deverá ligar depois desse reset. Se não ligar, terá que encontrar um notebook para testar essa memória ou então testar outra fonte, pois creio que seu problema deve estar em um desses componentes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!