Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação teclado até 300 reais


Posts recomendados

Bom dia Pessoal, gostaria que me recomendassem um teclado mecânico novo.

Atualmente uso um GK 914 da XTRIKE ME, mas algumas teclas já falham e estou com vontade de trocar.

Não tenho problema com barulho, pode ser com ou sem a num pad(calculadora), eu uso para trabalho(digitação básica, preferência ABNT, abnt2) e jogos como wow, dota, lol e tibia, se possível com led, e que remova os switchs facilmente para troca(se tiver aquele apoio para braço seria um bônus, pois passo mais de 10 horas usando por dia)

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tem esse Redragon Kumara K552W, MAS não tem apoio para o pulso

 

Branco:

https://www.kabum.com.br/produto/113091/teclado-mecanico-gamer-redragon-kumara-k552w-led-switch-redragon-mk2-red-abnt2-branco-k552w-2-red-

 

Preto:

https://www.kabum.com.br/produto/89171/teclado-mecanico-gamer-redragon-kumara-led-vermelho-switch-outemu-blue-pt-k552-2-pt-blue-

 

 

E também tem esse outro da Redragon modelo Shiva com apoio

https://www.pichau.com.br/teclado-gamer-redragon-shiva-RGB-k512rgb-pt

2 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

CK550 V2

O único que entra nas especificações dele passa do preço😐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luixn disse:

Não recomendo. 
Switch Outemo é muito ruim, estragam rápido, tanto que vem switch extra na caixa. 

4 minutos atrás, Luixn disse:

E também tem esse outro da Redragon modelo Shiva com apoio

https://www.pichau.com.br/teclado-gamer-redragon-shiva-RGB-k512rgb-pt

Esse teclado é de membrana. O autor pediu recomendação de mecânicos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wesjr disse:

Esse da Sharkoon, porque switch red e não blue(sou meio leigo kk)?

Eu já testei o brown, blue, e red. O Red foi o que mais me agradou, mas isso é apenas o meu gosto. 

Switch blue, red, brown, e etc.. São mais gostos pessoais, caso queira dar uma pesquisada sobre cada um, e escolher o que mais te agrada, fica ao seu critério, cada um tem uma característica. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Eu já testei o brown, blue, e red. O Red foi o que mais me agradou, mas isso é apenas o meu gosto. 

Switch blue, red, brown, e etc.. São mais gostos pessoais, caso queira dar uma pesquisada sobre cada um, e escolher o que mais te agrada, fica ao seu critério, cada um tem uma característica. 

 

Teclado Mecânico Redragon Dark Avenger - RGB - Switch Outemu Blue - K568RGB-2 - ABNT2

Tem um desse usado sendo vendido por 180 na minha cidade, valeria a pena pelo preco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wesjr disse:

Teclado Mecânico Redragon Dark Avenger - RGB - Switch Outemu Blue - K568RGB-2 - ABNT2

Tem um desse usado sendo vendido por 180 na minha cidade, valeria a pena pelo preco?

Não vale. Como eu disse acima, switch outemo é muito ruim, fuja deles. 

22 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

Switch Outemo é muito ruim, estragam rápido, tanto que vem switch extra na caixa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wesjr

As indicações do @Matheus Dutra foram ótimas, nem todos os teclados possuem swap de switch, ou é um teclado aberto a customizações ou são os reddragons, já prevendo o problema nos switches citados pelo Dutra, se o teclado for de qualidade, não se preocupará em troca de switches tão cedo...

 

Em relação ao apoio de pulso, você pode comprar a parte, tem uns artesanais de madeira/pinus que são muito bonitos, ou outros mais simples mesmo.

 

Reitero as indicações do Dutra: Sharkoon PureWriter, Pichau P631K, CK550 V2.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@wesjr, boa noite!
As recomendações do Matheus Dutra são excelentes e o CK550V2 vem com apoio de pulso no pacote.
Entretudo, caso queira algo simples, feito com o único propósito de durar o máximo possível, recomendo o Cougar Puri. A única coisa dele que é inferior a demais opções são as keycaps que são gravadas a laser, mas há conjuntos sobreinjetados no aliexpress para ABNT2. Único ponto negativo é apenas vir com switches blue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Luixn disse:

apoio para o pulso

O "Apoio para o pulso" não é um apoio para o pulso, se você digitar encostando o seu pulso em algum lugar, os tendões da sua mão irão sofrer danos, seus dedos poderão apresentar rigidez, dores e etc, esse apoio é na verdade um descanso para a mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...