Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro "Falha ao abrir uma sessão para a máquina virtual" no VirtualBox


alexestudante

Posts recomendados

Pessoal, depois de ter atualizado o meu Oracle Virtualbox não inicia mais nenhuma maquina virtual, eu ja tentei :

- Remover e instalar de novo o programa ;

- Remover e instalar de novo as maquina virtuais;

 

  Desde ja agradeço e fico no aguardo por alguma ajuda:

Att. Alexander Cunha

 

 

 

Erro-VirtualBox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 às 16:41, .if disse:

Para remover de vez algum programa eu usava o revo uninstaller. Mas antes pesquise pela mensagem de erro que apresentou. .. "esperava pelo menos dois caminhos válidos, não um... "... ou espere o 3º 😁

 

 

O problema não e remover o programa, eu ja fiz isso varias vezes usando justamente o REVO conforme mencionou. A questão e que o VirtualBOX nunca mais funcionou devido a esse erro.

 

Continuo no aguardo de mais alguma sugestao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Alexander Cunha disse:

o VirtualBOX nunca mais funcionou devido a esse erro.

 

Obviamente já tentou googlar virtualbox expected at least 2 valid paths not 1 conforme tentei te engendrar subliminarmente

Alternativamente continue...

13 horas atrás, Alexander Cunha disse:

no aguardo de mais alguma sugestao.

... e boa sorte

 

 

5 horas atrás, Alexander Cunha disse:

por enquanto o problema esta sem solução.

ok... só não te esqueças de publicar a solução assim que achar pra agregar valor ao forum e de quebra mostrar o seu.

 

Em tempo... o meu de vez em quando geralmente quando atualiza o sistema (linx mint) quase raramente dá erro algo como virtualização não válida ou do gênero. De fato em muitas pesquisas pedem pra habilitar recurso virtualização na BIOS, blá blá blá e um mondcoiz e nada dá certo. Tentei desinstalar, reinstalar, nova máquina, deslogar, relogar e aff stresse total sem sucesso. Descobri que se ligar e desligar o PC de novo ... funciona. Aff porquê não pensei nisso antes?  Como nunca desligo o PC e note (ponho pra dormir) funciona por meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, .if disse:

Obviamente já tentou googlar virtualbox expected at least 2 valid paths not 1 conforme tentei te engendrar subliminarmente

Alternativamente continue...

... e boa sorte

 

A maioria dos links quando pesquiso por essa frase do erro, da como sugestao desinstalar o Extension Pack ou executar como Administrador. Fiz tudo isso mas por enquanto o problema esta sem solução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...