Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Baita problema, todos os drivers instalados e atualizados, mas essa tecla não funciona, não ativa, conseguir ativar usando o teclado virtual, mas é chato, já pensou toda vez que tiver criando um texto, ter que abrir o teclado virtual só pra deixar algum título maiúsculo, de alguém desse fórum conseguiu resolveu esse problema, me ajuda!!!

Modelo Lenovo S145-15IGM

Postado

@José_Olavo_On Não está mais na garantia? Quando me deparo com esse tipo de situação eu instalo uma cópia zero do sistema em uma unidade minha só para testar se a culpa é do windows. Se não funcionar, proponho ao cliente substituir o teclado ou usar um externo, aí cabe a ele. Se você souber de alguém bom de microeletrônica pode levar a ele para tentar consertar, mas geralmente sai mais caro que o teclado novo. Por sinal, já aprece o custo do teclado para repassar ao cliente.

Meus clientes, em sua maioria, sua kits de teclado e mouse sem fio Logitech indicados por mim. Se estragam, compram outro, apesar de que é difícil estragar os resistentes à água que tem baratinho da Logitech.

Postado

O correto seria testar com outro teclado interno, pode haver trilha rompida na membrana.

Caso o defeito persista, mesmo com outro teclado confiavel, tem de verificar o circuito da placa-mãe, se tem trilhas rompidas, ou com oxidação.

Em uma condição mais remota, tem de regravar os arquivos internos da placa-mãe, podendo ser BIOS e kbc ( super io ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!