Ir ao conteúdo

As memórias DDR3 das GeForce GT 710 podem ser chamadas de GDDR3?

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Vou comprar uma GT 710, mas vejo muita diferença do mesmo produto. Tem um anúncio no Mercado Livre com 2GB de RAM, que fala que é DDR3 (primeiro link), já o outro anúncio, fala que é 1GB mas que é GDDR3, porém, quando você dá zoom na imagem da caixa da placa, está falando que é DDR3 (segundo link).

https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-video-NVIDIA-galax-geforce-700-series-gt-710-71gpf4hi00gx-2gb/p/MLB15981655

https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-video-NVIDIA-galax-geforce-700-series-gt-710-71ggf4dc00wg-1gb/p/MLB13876099

Vi vários anúncios, todos com a mesma imagem da caixa e alguns falam que é DDR3 e outros GDDR3. Estou começando a achar que todas as memórias desta placa são DDR3 e por ser memória GRÁFICA, alguns vendedores colocam o G no anúncio. Isso está correto ou existe mesmo GT 710 com GDDR3?

Eu sei que é uma placa fraca, mas único joguinho que jogo é Agar.io no Chrome, então acho que deve dar pra quebrar um galho, já que estou sem grana e meu orçamento é em torno de 300 reais!

• Solução
Postado

@Mauro_BR Boa tarde. Qual o seu processador, tem vídeo integrado?

As duas memórias existem, mas se está escrito na caixa qué é DDR3, então é DDR3. Talvez os vendedores coloquem para chamar mais a atenção.

Postado

Boa tarde. Foi o que pensei.

Meu processador é antigo, mais de 10 anos, um Core i7 primeira geração, acho que não tem vídeo integrado não, pois quando queimou a placa de vídeo, ficou sem imagem.

Postado

@Mauro_BR Ah sim, perguntei para deixar claro que colocar uma placa de vídeo não mudaria o desempenho no agar.io. Acho que no seu cenário essa placa é uma boa sim. Ela suporta output de vídeo em até 4k e até 3 monitores.

Postado

@acvale Como assim, não mudaria nada no agario? rsrs