Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas d superaquecimento no meu notebook q as vezes iniciando ele fica a 70 graus e quando eu to assistindo aula online ele fica muito quente a 80-90 graus!!!! Já limpei e tirei poeira do dissipador e ele continua superaquecendo e queria uma dica tipo sei lá, trocar a pasta térmica e\ou acelerar o cooler pra ver s ajuda alguma coisa

config:

notebook LG r590

i5 520m 2 cores. 4 threads

NVIDIA gt 335m

5gb d ram DDR3

( e eu quero usar esse notebook pra criar vídeos pro meu canal d animação e estou com medo dele acabar queimando enquanto renderiza por excesso de temperatura )

• Membro VIP
Postado

1. Se tiver experiência, trocar a pasta térmica, limpar o cooler são procedimentos iniciais.

2. Veja se limitando com aplicativos como Throttlestop ajuda

3. Usar um base cooler pode ajudar

4. Veja como anda o uso dos recursos, alguns players já conseguem usar aceleração GPU, etc. Outros não, por ser um equipamento mais antigo pode estar processando tudo em CPU. Desta forma, atualize drivers, navegador, etc.

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!