Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox Game Bar e Radeon Software não conseguem gravar a tela em 144 Hz


Posts recomendados

Boa tarde, eu fazia gravação e transmissão de jogos pelo software da radeon, e tambem as vezes pelo xbox e ambos sempre dava em 144 Hz, porém depois de formatar o PC ele não consegue mais gravar nessa taxa de atualização, ja fui nas configurações e etc e não achei naada. sempre acho a taxa máxima em 60 fps. alguém sabe como volta o q era antes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Rieper Atualizou o windows todo, em especial as atualizações opcionais? Lembrando que tem que atualizar tudo, reiniciar para aplicar, procurar atualizações novamente e repetir o processo até não aparecer mais nada.

 

Baixou seus drivers todos do site do fabricante da placa-mãe?

 

Por fim, lembre-se de que o xbox game bar tem impacto negativo na performance e estabilidade do sistema mesmo se você não estiver usando. Por padrão recomendo o desligamento dele e do windows game mode também. Para gravar tem outras opções amplamente utilizadas por streamers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Bruno Rieper Atualizou o windows todo, em especial as atualizações opcionais? Lembrando que tem que atualizar tudo, reiniciar para aplicar, procurar atualizações novamente e repetir o processo até não aparecer mais nada.

 

Baixou seus drivers todos do site do fabricante da placa-mãe?

 

Por fim, lembre-se de que o xbox game bar tem impacto negativo na performance e estabilidade do sistema mesmo se você não estiver usando. Por padrão recomendo o desligamento dele e do windows game mode também. Para gravar tem outras opções amplamente utilizadas por streamers.

vou refazer o que tu disse ali emcima mas acredito que fiz tudo, é que gosto de salvar o que joguei, tipo tem momentos que aconteceu e tenho como salvar o que passou. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...