Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft java não abre no windows 11


Posts recomendados

No meu computador não consigo abrir o minecraft launcher desde que eu atualizei o PC para o win 11, é a única coisa que não funciona. Como posso fazer voltar a abrir?

Fiz Upgrade, não fiz a instalação limpa. Eu já reinstalei o jogo, e até apaguei a .minecraft, mas o launcher não inicia, olhei no administrador de tarefas mas não tinha nada também, já até tentei colocar em modo de compatibilidade e iniciar como administrador.
Eu realmente gostaria de entender o porque disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Gabriel Novais Olá tudo bem? Tive o mesmo problema hoje, desde que atualizei para o Windows 11. E mesmo baixando o Mine pelo site oficial da Mojang não abria por nada. E quando abria dizia que o aplicativo não podia ser iniciado. Então resolvi baixar o jogo pela Microsoft store, e ali aparecia para reinstalar e adquirir, cliquei em reinstalar mas não funcionou, porém, quando cliquei em adquirir, o jogo abriu e começar a atualizar, a a partir daí deu certo! Não sei se irá funcionar com você mas espero que dê, pois é um bug bem irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...