Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 5200


dinro

Posts recomendados

Tenho uma Msi FX5200/128 MB DDR/64 bits,drive 6177 atualizado e o directx 9.0C .Tenho vários jogos atuais eles rodam normalmente tudo beleza,só que baixei três demos (Xpand rally,Kill Wich,The incredibles),o que acontece e que quando rodo esses games,o monitor desliga,no caso o video,o game continua rodando normalmente,apenas ouço somente o som,a música do game.

Mexi na configuração do video da placa e nada,alguem poderia me explicar porque acontece isso?O que devo fazer?valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses jogos são novos ou antigos??? Pode ser incompatibilidade com esse driver 61.77 q foi desenvolvido para melhor performance em jogos mais novos do tipo doom3... um amigo meu q instalo esse driver nessa mesma placa tava enfrentando problemas com a texturade alguns jogos... (battlefield... far cry...)

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...