Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que aguenta?


MacX

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma fonte XP tech de 500W. Precisava de uma ajuda para duas perguntas:

1 - Ela agora ta aguentando e ja vi mais gente que tem dizer que esta aguentando também, mas como saber se ela esta suportando legal minha configuração?

2 - Tenho um estabilizador de uns 4 anos atrás de 1200 VA, esses dias ele começo a fazer uma barulhera e esquentou muito, será que ele aguenta a minha config tb e se não, qual seria um ideal? (não muito caro, to numa pindaíba q ta loco)

Minha config: Athlon XP 2800+, 2 x 256 DDR 400 Kingston, HD Maxtor 80GB 2MB de cache, Monitor LG F700P, DVD-RW LG 4160B, Asus A7N8X-X, cooler Mtek 100% cobre, um ventilador extra, modem LG 65k

Valeu a força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUuaahuahua.. dessa eu não sabia! que ligar o monitor tb na fonte gastava.. hauhuahua, q burro q eu so =P..

então minha fonte é uma das melhores q tem!! huahuahu

a minha fonte é uma dr. hank 300W "reais"..

Eu fui faze uma lan party na minha casa e nós fizemo moh cambiarra lá..

Na minha fonte fico ligado o meu pc obviamente e mais um estabilizador do meu amigo q tava com o pc dele que era um p4 2.8HT, 512 de ram, fx 5200 e tal..

Será q minha fonte é :blink: sobrenatural ou ela aguenta 2 pc tranquilo mesmo!?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse pra colocar o monitor no estabilizador pra economizar a fonte, não disse que ela não aguentaria. Se o seu monitor consome 100w, de algum lugar isso virá, da fonte ou da rede elétrica direto (via estabilizador).

Só poderemos dizer se a sua fonte aguenta se você disser a potência real dela. Estes 500w podem ser 400w, 300w, 250w ...

abraços,

Gutman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MacX@30 nov 2004, 14:34

Não ligo a o monitor na fonte, ligo direto no estabilizador.

Mas como faço para ver a potencia real dela?

hehe.. agora q eu vi o link q eu te passei.. é phuta complicao.. heheheh

Mas sua fonte deve ser genérica, então por sere "500w", ela deve ter uns 250w reais, sendo otimista.. hehe

então, pra não abusar muito da capacidade dela, faça o q o gutman falor, coloque o monitor ligado diretamente ao estabilizador e não a fonte..

E essa config q você postou aí eu aconselho outra fonte, uma seventeam 350w reais, ou até mesmo uma maxtro 500w da conta..

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô aqui pensando se vocês estão de gozação um com o outro ou se realmente não sabem que a FONTE NÃO ALIMENTA O MONITOR!

Tanto faz ligar o monitor na fonte ou não! Ela não vai nem saber onde tá conectado o cabo de força do monitor!

MacX

Se tá suportando até agora, não sei desde quando, basta checar as voltagens se estão dentro da tolerância....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@30 nov 2004, 16:16

Tô aqui pensando se vocês estão de gozação um com o outro ou se realmente não sabem que a FONTE NÃO ALIMENTA O MONITOR!

Tanto faz ligar o monitor na fonte ou não! Ela não vai nem saber onde tá conectado o cabo de força do monitor!

MacX

Se tá suportando até agora, não sei desde quando, basta checar as voltagens se estão dentro da tolerância....

huahuahuahuhuahuahuahuahuahuahua

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...