Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam A4 Tech Pk-935 no Windows 10?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@NAGASI Faça o seguinte: aperte a combinação de teclas Windows + R e digite devmgmt.msc. Nele, procure a entrada de sua câmera (que deverá possuir um ícone de exclamação amarelo), clique com o botão direito do mouse sobre e vá em Propriedades. Na janela que abriu, vá em "Detalhes", na lista suspense selecione "IDs de Hardware" e anexe aqui uma captura de tela do que é exibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NAGASI Primeiro de tudo, crie um ponto de restauração do sistema (menu Iniciar, digite "ponto" e clique no item que aparecer). Agora baixe este driver. Extraia-o para uma pasta. No Gerenciador de Dispositivos, clique com o botão direito do mouse sobre a câmera e vá em Atualizar driver. Selecione "Procurar drivers no meu computador", escolha a pasta para onde você extraiu os arquivos do driver, certifique-se que a caixa "Incluir subpastas" está marcada e clique em Avançar. Aguarde a instalação e, no final, reinicie o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@NAGASI Certo. Infelizmente não vou poder te ajudar. Se não possuir o CD de instalação, muito provavelmente ela não possui drivers para sistemas atuais (o outro driver que encontrei foi o de Windows XP, mas a arquitetura de drivers atual surgiu no Vista então não funcionaria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud No Win7 meu amigo tinha conseguido, mas ele precisou descobrir qual era o driver no site da Vimicro, o que eu agora não estou conseguindo fazer....

 

Tem um site que parece ter o drive dela para Win10

A4tech Pk-935 Driver Download 2021 Version - Semantic.gs

http://semantic.gs

 

Já ouviu dizer se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...