Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Friend

Socorro Urgente - Problemas com placa antiga

Recommended Posts

Tenho uma placa antiga toda onboard para Pentium com dois slots de processador, mas o problema é que de uma hora pra outra ela parou de funcionar, ela até liga da o apito da bios mas não passa imagens pro monitor e fica como se estivesse em loop. Ela faz a leitura do diquete e inicia tudo de novo, desmontada em bancada sem o drive de disquete após o apto da bios ela da oito apitos rapidos uma pausa e repete de novo.

Já troquei memoria, ja resetei a bios, ja coloquei video offboard isa e dim e não sei mais o que fazer....

POR FAVOR HELP MY PLEASE.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa deve ser pc chips exell2000 , a maioria das placas c\ video on board só ligam com a memória espetada no dimm1 , se for colocar video off board o slot dimm1 tem que ficar livre , verifique se não conectou o cabo do vga invertido na placa-mãe , tire o processador e encaixe de novo ,tente outra memória, acho que os bips estão relacionados c\ a memória ou o video . Baixe o manual da placa e veja se todos os jampers estão certos , tire a placa do gabinete e monte ela em cima da bancada pois os conectores ficam muito próximos um do outro e dentro do gabinete fica difícel conectar os cabos certos enfim ,Acho que o problema é simples por estar apitando , o ruim é quando não dá nenhum sinal .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais