Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede perde sistema operacional


votuca

Posts recomendados

ola colegas ja ahavia colocado minha duvida e um amigo tinha me ajuda pois e ainda não resolveu o problemas eu nunca vi defeito igual a esse.

tenho uma rede com 5 maquinas com win98se , e 1 micro com win xp como servidor de internet mas q o cabo da rede fica desconectado,

pois bem o defeito e o seguinte quando os cinco micros estão em rede um deles comeca a travar e quando e desligado perde o sistemas dico de sistema invalido

ja instalei ad adware spyboot e avast e também o sygate firewall e nada a maquina perde vocês tem algo em mente q possa me ajudar?

o hub e um ecore de 10m 8 portas

aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que foi comentado pelo nosso coléga a cima é muito normal de acontecer, já aconteceu várias vezes comigo isso, o micro travando por causa de placa de rede ruim, já até aconteceu do micro não subir por causa de um modem queimado, o que tem haver o modem com o micro não subir.

o que você pode estar verificando também, é a ponto do cabo que está conectando nessa placa com "Defeito", ela também pode dar ocilação na rede e com isso fazer o micro travar.

falou

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os micros travam e depois quando desligados perdem o windows esse defeito e aleatorio nas maquinas nunca e na mesma maquina

Travam tudu bem, uma placa de rede ruim, com certeza pode causar travamentos ou ate mesmo a maquina ficar reiniciando direto.

Agora PERDER O SISTEMA OPERACIONAL ?? Isso acontece em varias maquinas ??

Cara, sinceramente, acho muito imporvavel que algum defeito de qualquer especie em relação a REDE, pode ocasionar perca do SISTEMA OPERACIONAL.

Acho que o deifeito está em outra lugar, não tem nada a ver com a rede.

Bem, essa é minha opiniao.

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...