Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xanizares

Ajuda urgente!

Recommended Posts

Seguinte, eu encomendei uma Radeon 9600xt (a não capada) por 585,00, só que já passou o prazo q eles me deram e posso pedir o dinheiro de volta. Eu achei uma Radeon 9800pro 128bits da Powercolor por 740,00 à vista pra pronta entrega. Essa diferença vale a pena??? Levando em consideração que minha fonte é uma Fan Hung miserável e provavelmente eu vou ter q trocar. O q vocês acham? O preço tá bom, a relação custo benefício e tal. É melhor copmprar essa 9800pro ou ficar com a 9600xt????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena não. Só pegue se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Leia as Regras antes de Postar

O O Fórum Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas serve para você que está em dúvida de qual placa pegar.

Não poste aqui dúvidas entre quais placas pegar, Respeite as regras.

O Fórum Placas de Vídeo, apenas serve para solução de problemas relacionados ao vídeo, e não para aconselhar a que placa adquirir. Atenção.

Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

cara com oja foi citado anteriormente so vale a pena se ela for de 256bits. De 128bits pegue a radeon 9600XT que é mais negocio :D

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisave reponder pois ja disseram antes e só vou afirmar 9800 de 128 bits é jogar dinheiro fora vai de 9600xt que é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais