Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente!


xanizares

Posts recomendados

Seguinte, eu encomendei uma Radeon 9600xt (a não capada) por 585,00, só que já passou o prazo q eles me deram e posso pedir o dinheiro de volta. Eu achei uma Radeon 9800pro 128bits da Powercolor por 740,00 à vista pra pronta entrega. Essa diferença vale a pena??? Levando em consideração que minha fonte é uma Fan Hung miserável e provavelmente eu vou ter q trocar. O q vocês acham? O preço tá bom, a relação custo benefício e tal. É melhor copmprar essa 9800pro ou ficar com a 9600xt????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia as Regras antes de Postar

O O Fórum Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas serve para você que está em dúvida de qual placa pegar.

Não poste aqui dúvidas entre quais placas pegar, Respeite as regras.

O Fórum Placas de Vídeo, apenas serve para solução de problemas relacionados ao vídeo, e não para aconselhar a que placa adquirir. Atenção.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...