Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo666

Microsoft desiste de pacte de atualização

Recommended Posts

30/11/2004 - 10h05

Microsoft desiste de pacote de atualização para o Windows 2000

da Folha Online

A Microsoft desistiu de lançar um novo pacote de atualizações para o Windows 2000, o suposto Service Pack 5. Em vez disso, a empresa deve encerrar a produção de updates para o sistema operacional com uma coletânea de correções já disponíveis.

A Microsoft diz ter ouvido os clientes sobre o que eles esperavam de novo para o Windows 2000. "Eles pediram atualizações simples, que valorizassem a segurança e reduzissem a quantidade de testes necessários para executar os programas", diz comunicado da empresa. "Acreditamos que as atualizações vão mais de encontro com as necessidades dos usuários do que um possível Service Pack 5. Por isso, o Service Pack 4 é o último disponível para o Windows 2000."

De acordo com o site News.com, a Microsoft não especificou as correções contidas na atualização, mas afirmou que ela terá reparos relacionados à segurança feitos desde o lançamento do SP4.

Para instalar o conjunto de atualizações --que deve ser lançado em 2005--, os usuários devem ter instalado o SP4, disponível desde 2003.

Falou :-BEER

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lukcruz@30 nov 2004, 15:05

não sei como não desistiran do windows ainda.  :palmas:

Porque ele dá dinheiro.

Bom, eu acho interessante a decisão da Microsoft.

Depois de todos os problemas que ocorreram com o Service Pack 2 do XP não é nada supreendente se a Microsoft decidiu fazer algo mais simples no Windows 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×