Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A muito tempo tem um amigo meu que esta com problemas de conseguir uma maquina nova, e eu queria achar um metodo de dividirmos o meu PC (no caso como se fosse um PC de jogo na nuvem por exemplo). Procurei e só encontrei 2 programas para isso.

1- Asterpro: que consegue fazer exatamente o que quero mas infelizmente só em rede local.
2- Parsec: O qual também o faz mas somente para jogos e apenas aceita controles (Tirando o fato de que ele tentou usar e deu muito lag e atraso de recepção)

Se alguém puder me ajudar ou me dar a solução pra esse problema eu ficaria muito grato.

Agradeço desde já a atenção.

Postado

@Alexsandro Mata

O Aster, pelo o que saiba, só dá para dividir a máquina se elas se encontrarem em locais próximos, tipo um PC em um mesmo quarto para duas pessoas jogarem ao mesmo tempo usando 2 monitores.

O Parsec é o ideal que eu conheço.

Mas o Parsec exige que o host (quem vai enviar o jogo) tenha uma internet rápida. A outra ponta, o client, também deve ter uma internet minimamente decente. Nada de download em segundo plano também.

Aí tem os requisitos de internet do Parsec:

https://support.parsec.app/hc/en-us/articles/360001394931-Parsec-s-Network-Requirements-

Requisitos de hardware:

https://support.parsec.app/hc/en-us/articles/115002699192-Hardware-Requirements-For-Hosting-A-Gaming-Session-On-Parsec

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!