Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit AN7 problema nos sensores de temperatura?


DiN TeRiN BeBiN

Posts recomendados

E ai Galera beleza... B)

Comprei uma AN7 zerinha, na caixa e tudo mais.... A placa estão funfandu que é uma beleza, mais de um tempo pra cá notei o seguite problema:

As temperatura Medidas tanto pela bios ou pelo ABIT EQ estão muito fora do normal..... Alguem já teve este problema com está placa mãe????

Hoje está fazendo um 26º grau temperatura Ambiente.... Deem uma olhada nas do PC:

-- CPU 20º <-- IMPOSSIVEL!!!!!

-- SYS 36º <-- Parece estar normal (Onde fica este sensor alguem sabe?)

-- PWD 37º <-- De onde é essa temperatura???

O que pode ser??????? Meu Processador que tá dando incopatibilidade sei lá???

Valeu aí Galera Obrigado pelas dicas aí... Postem aí

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa a nova versão do ABIT EQ no site da Abit, porque algumas versões dão esses bugs estranhos....

A minha tinha um bug q ele informava o processador 10ºC abaixo da temperatura real, aí era só reiniciar a máquina e abrir o ABIT EQ de novo q mostra as temperaturas certas...

Um programa bom pra monitar sua temperatura e ao mesmo tempo mais confiável é o MBM5, ou então o SANDRA 2004 SP2, que é muito bom tb...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema é super comum no software Abit EQ. muita gente reclama do bug que tem na versão do software. Andei lendo uns posts do forum GDH, e o pessoal atualizou pra ultima versão do software e disseram ter resolvido.

É isso aí, tenta atualizar pra ultima versão disponivel no site da Abit, ok?

Feito amigo? Qualquer dúvida estamos aí !!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ai galera beleza.... Valeu mesmo pelas dicaas aí.....

Vou pegar a ultima versão do programa no site da abit aí....... Já o meu Cooler é da MTEK 725CU , um mtek inteiro de cobre, até que segura bem....

O meu processador está em stock sim,,, é que na minha antiga placa mãe a temp ficava certinha com o processador ocilando entre 38º e 43º graus.

vou atualizar o programa e vou ver no que dá. Valeu pela dicas aí Galera..

Té Mais.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...