Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pantufa :)

Motorola V185

Recommended Posts

Bem galera eu tenho uma camera CyberShot P-73 e por curiosidade resolvi colocar o mesmo cabo USB no meu celular v185 da Motorola... o XP até reconhece no começo a entrada USB, mais não acha o DRIVER .. alguém ai sabe?

Por que quero baixar uns toques e umas imagens para não gastar muito sacam ?

Espero uma resposta de vocês galera .. valeu ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que muitos me mandaram e-mails sobre o tutorial de comunicação com o PC do Motorola V185.

Pois bem...

você deve ter o motorola phone Tools instalado em seu computador fornecido pela Motorola ao qual ele irá instalar todas as funções de qualquer motorola inclusice o do V185. você também encontra no mercado livre o Cabo USB + CD da motorola. Não disponibilizo este software porque é muito grande e eu uso conexão discada, ainda não possuo banda larga,. você pode também utilizar este programa para que possa enviar arquivos e efetuar modificações no CEL.

Espero ter ajudado!

Um abraço!

André Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não tem nada a ver, mas tenho um v185 só que no menu dele tem umas coisas da OI, tipo mundo oi e tal, mas eu habilitei ele na CTBC... Então gostaria de saber se vocês têm o menu original do v185 pra me passar... Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais