Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma placa-mãe X79G000K (ou algo do tipo, não lembro) e eu sei que a placa de rede dela é MEGABIT mas isso é aparentemente por CABO Ethernet, eu estou usando um adaptador de rede 2.4ghz para usar o WiFi e gostaria de saber o que aconteceria se eu colocasse um adaptador de rede 5ghz (Lembrando, é adaptador de rede e não repetidor WiFi), vai pegar os 400mb da minha internet?

Postado

em tese não teria qualquer problema ja que essas antenas wifi sao dispositivos q sao compativeis com basicamente tudo

agora se vai receber os 400 mb da internet ai depende de outros fatores como a disposicao do roteador no ambiente em relação ao PC q vai ta com esse adaptador, se o roteador tb é compativel com a rede 5ghz, etc, etc, etc

Postado

@rodrigo.dcvieira ah man, obrigado por tirar minha duvida, o roteador suporta sim esse tipo de erde, tenho 400mb de net e as unicas coisas entre eu e ele sao 2 paredes, 10 metros e uma escaad (o chao do segudo andar esta disposto em 6 mertos de altura) no minimo 100mb de internet, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!