Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bom? Não sei se  aqui é a área certa, mas tem alguma forma de colocar uma barra lateral igual a do opera ou extensões que me permitam fazer o mesmo no chrome? Essa funcionalidade que há nele é muito boa, mas tem coisas que por conta de alguns problemas que dão no opera eu passo para chrome, e ter que trocar de navegador toda hora é cansativo... 

• 7 meses depois...
Postado
Em 17/10/2021 às 17:19, Rio McCloud disse:

@FLPsz Boa tarde! Que eu saiba o Chrome não permite, porém você pode experimentar o Vivaldi, que é desenvolvido pelos criadores originais do Opera e é altamente personalizável.

Legal a sua recomendação. Acabei de instalar o Vivaldi após a sua recomendação. Você também utiliza? 

Gosto muito do Opera, mas ele deixa a desejar devido não ter nativo tradutor para páginas. O Vivaldi é muito parecido com o Opera. Vou ver como vai se comportar em relação ao uso de Abas. 

Postado

Amigo... sugiro migrar para o Opera GX. Baixei hoje e vou te falar, é simplesmente sensacional! 

Fui escorraçado do Chrome; sempre que entro no padrão ou Canary, basta alguns segundos... e o programa fecha (quando logado em minha conta Google). Cansei de procurar soluções para isso... e nada, até que resolvi sair testando outros navegadores. Este Opera novo é perfeitinho! E substitui o Chrome como uma luva (além de ser infinitamente melhor que o Opera normal). Os temas, desempenho, funções... ele como um todo, deixa o Chrome no chinelo. 

https://www.opera.com/pt-br/gx?edition=std-1&gclsrc=aw.ds&utm_campaign=OGX_BR_Search_EN_PT_Brand&utm_source=sa360_GOOGLE&utm_medium=ba_ose&gclid=CjwKCAjwnZaVBhA6EiwAVVyv9DxCRmBl-Qze62_FpjpQEOH9rfy-9zi1hoV04eDDzJ8dEn5ip7E04BoCrjQQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!