Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe A320MH PRO e RX570 cabem em qualquer gabinete micro atx?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Possuo uma placa-mãe Biostar A320MH PRO (Micro atx se não me engano) que junto com uma RX 570 não cabe muito bem dentro do meu gabinete que é um modelo beeem antigo e não faço ideia da marca dele pois parece ser modelo genérico e o adesivo saiu, meados de 2015. Sendo assim, se eu comprar qualquer gabinete para micro atx, vai caber a placa-mãe junto com a placa de vídeo de boa? Tenho medo de comprar outro gabinete e não caber da mesma forma pelo fato da placa de vídeo ser grande. Se puderem me recomendar alguns com um preço acessível também, ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica pra ti, é ja comprar um gabinete maior, pensando em futuros upgrades.
É aquele negócio, gasta, mas gasta uma vez só!
Eu tenho um gabinete Thermaltake ja faz uns 8 anos ( sem fru fru de ledzinho e RGB ), que hoje no mercado de usados, tu deve achar a uns 200 pila... E bota gabinete bom e bem estruturado, melhor que muito latinha de coca-cola com luzinhas que vendem por ai! kkk
O importante é que me atende bem, e serve absolutamente qualquer placa-mãe e placa de vídeo

dentro, qualquer modelo de cooler e water cooler!
Abração cara! Bom finde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@CRSantos96, creio que seja um da série Armor, fabricado pela Casetek (ou Chenming, não lembro exatamente).
Caso queiras algo absurdamente robusto e espaçoso, recomendo fortemente esses gabinetes antigos da Casetek, Chenming e Chieftec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, nikklein disse:

@CRSantos96 o modelo eu não lembro! Mas vou deixar duas fotos pra ti ver!

IMG_20211015_212153.jpg

IMG_20211015_212233.jpg

 

4 horas atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Valeu galeras, vou dar uma olhada nesses modelos então. Espero que caiba tudo certo dessa vez kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...