Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vmosconi

Como fazer um amplificador para a linha telefonica

Recommended Posts

eu tenho um cpu na fazenda e o sinal da linha de tel chega muito fraco, o tecnico da telefonica ja foi la e disse que é porque é muito longe da central...( muito mesmo...)

então penei se há a possibilidade de fazer um pqno amplificador para a linha telefonica...

o meu modem tem hora que diz que não reconheceu o tom de discar...

e não é problema no modem não... ja tro quei e nada...

se alguem tiver um projetinho ou um rponto... manda para mim... ou pelo menos me ajuda...

vocês não sabem o tedio de passar 1 mes em uma fazenda sem net....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

1 - Colocar na recepção (isto é, do teu lado) talvez não ajude muito. O ideal seria "no meio do caminho".

Mas pode tentar sem problema.

2 - Se você for projetar (deve ter uns projetos prontos) precisa considerar os vários estados do telefone (no gancho, fora do gancho, tocando) o que é meio complicadinho...

Mas veja no google, deve ter alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vesper pode ser a solução.... muito barato... o unico contra... é que a base seria ligada direto na placa de rede... inabilitando seu modem... e a conexão é de no maximo 14.400 ... tem gente que diz que essa conexão é bem estável e da pra fazer downloads a 3 kb... mas eu não tenho certeza.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais