Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup por disco ?


3Lek Gu1d0L1n

Posts recomendados

Gente, me desculpem.

Sou da área de informática, mas trabalho só com desenvolvimento.

Vi que minha máquina tem uma placa de 128MB DDR de 266Mhz mas quando eu ligava o windows ele me falava que só tinha 64MB.

Achei que era uma opção do setup e fui fuçar. Em Advanced Setup alterei a shred memory de 64MB para disabled, só que agora o micro não liga mais. Já na primeira tela, ele me mostra uma tela distorcida, e eu não consigo nem voltar para o setup mais.

Já aconteceu isso com alguém ?

Algum de vocês sabe resolver issso ? Existe algum programa que liga o micro só para eu restaurar o setup ?

Agradeço qualquer ajuda

Até mais.

Elek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Você precisa "resetar" a BIOS, e para isso é necessário localizar o "jumper" da bateria na sua placa-mãe, tirar e deixar uns minutinhos, ou até tente retirar a bateria mesmo, e ligue o micro, então desligue e recoloque a bateria.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carmagedon666,

Cara, muitíssimo obrigado ....

Salvou minha pele.. devo essa.

Mas o lance foi tirar o jumper mesmo, porque só tirando a bateria ele continuou dando o mesmo erro.

Aí tirei também o jumper e deixei os dois fora, depois recoloquei, aí funcionou...

Juro que eu não faço mais caquinhas do gênero ...

hahahahahaha

Valeu mesmo cara ...

Abraço

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...