Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Jogos fechando sem mensagem de erro


Posts recomendados

Fala pessoal, boa noite. Bem, estou com um problema chato que tem persistido por um bom tempo ultimamente, trabalho com o computador e costumo jogar casualmente. Porém, todos os jogos após um tempo de jogatina simplesmente fecha, sem nenhuma mensagem de erro, ele só fecha. Alguns mais rápidos outros mais demorados. Já não sei mais o que fazer. Formatei meu computador algumas vezes, reinstalei e instalei os drivers da NVIDIA, tanto os mais antigos quanto os mais novos, e o problema persiste. 

 

Minha Configuração:

ASRock B450 Steel Legend

Ryzen 5 2600

GTX 960 4gb Gigabyte

16 gb de ram DDR4 3200 MHz

HD WD5000 green 500gb + ST1000 1tb + SSD Kingston 120gb

 

Fiz alguns procedimentos que muitos fazem como padrão de trocar a configuração de desempenho para serviços de segundo plano e até mesmo no regedit inserindo o tdrdelay x32 (15) como alguns fizeram de exemplo e mesmo assim persistem os problemas de fechamento. 

 

Anexei um teste de estresse da GPU e um possível erro no SSD que está somente com o Windows.

 

Gostaria de uma Luz.

imagem_2021-10-16_032125.png

imagem_2021-10-16_032150.png

imagem_2021-10-16_032227.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...