Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G403, Razer Viper Mini ou Delux M800


Posts recomendados

  • Moderador

@Iurick Oliveira, bom dia!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Não recomendo o G403 por seu problema recorrente no codificador da roda de rolagem.
Os outros dois são bons mouses, mas recomendo também o G305, Sharkoon Light² 200, Cooler Master MM710 e Cooler Master MM711.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Olá, dei uma olhada e gostei dos mouses que você recomendou, porém estava analisando, e eu não gostaria de gastar com um mouse bungee, então acredito que um mouse sem fio se sairia melhor, possui alguma recomendação de algum sem fio? Caso tenha falando algo errado, por favor me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Olá, perdao na quando eu pesquisei acabei digitando errado e foi "g205", no qual não é sem fio, entao acabei me confundindo, mas então, você conheceria algum sem fio mas em conta, coisa de 200 reais, porque agora começou a ficar puxado aq sabe, e o g305 mais barato que eu encontrei estava 230, sei que não e uma diferença muito grande mas eu estou com dinheiro contado aqui, não posso aumentar.

 

@Pepse ola, obrigado pela opinião, mas voce conheceria algum sem fio com um preço bacana? Na faixa dos 200, como eu citei a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/10/2021 às 23:02, Iurick Oliveira disse:

Entendi, você acha que o M800 é uma boa escolha?, não sei se ele é apenas mais um genérico fabricado em massa e cada marca coloca a sua identificação sobre ele, ou algo do tipo sabe.

Sim, é um bom mouse, pode parecer genérico, mas é de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o g403hero e gostei muito.

 

o sensor e muito bom, e possui um software de customização bem bacana.

 

não possui aquele problema do scroll crônico.

 

Ele esta a 159,9 na kabum.  Com o frete sai 179,9.

 

Mas eu percebo que e um mouse muito bom para FPS, eu não jogo moba mas acho que este mouse não daria muito bem para jogos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

Não, diminuíram o problema, mas ele continua.

Você se refere a diminuir(no sentido de % unidades defeituosas comparado as versões anteriores?)

 

Porque comprei o mouse recentemente e achei ele muito bom comparado a outros que utilizei pra fps(razer e hyperx).

 

porque dependendo posso ate pedir a devolução e comprar outro(logitech g pro ou um mouse no mesmo nivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...