Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
binhonorberg

Geforce Ou Radeon ?

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda :

Eu quero comprar uma placa de vídeo (posso gastar até R$ 400), e qual vocês me recomendariam uma Geforce ou uma Radeon ? Qual Modelo ?

OBS : Queria uma placa que tenha saída para TV.

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei da Geforce, nada contra a Radeon, só que não gosto, na minha opnião as Geforces tem um qualidade grafica melhor...

De uma olhada neste link GEFORCE FX 5500 256MB - 128 BITS C/ COOLER

É um placa excelente e está no preço que você quer, só não sei se a placa é TVOUT.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

tente achar uma radeon 9600 não pro 400/400 que o desempenho e a qualidade é infinitamente superior a qualquer geforce fx 5200/5500

Compartilhar este post

Link para o post

VAI DE XABRE COLEGUINHA! :bandeira::tantan:

###### poe R$ 400 da pra comprar uma TI4800SE se conseguir achar!Da tb pra compra uma R9600SE 400/400!

Compartilhar este post

Link para o post

tente achar uma radeon 9600 não pro 400/400 que o desempenho e a qualidade é infinitamente superior a qualquer geforce fx 5200/5500

porque o "não pro"??? ela é ruim

2 duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Por R$400 ate da pra achar uma R9600PRO mas vai ser meio fod@ pra ######!

Compartilhar este post

Link para o post

Po-w uma R9600PRO é bem melhor que uma TI4800SE,mas acho que a R9600SE e a TI4800SE estão lado-a-lado apesar da TI4800SE ser Direct-x 8.1

Compartilhar este post

Link para o post

tava vendo em outros topicos pra não pegar a 9600 pro da Gexcube...

isso é verdade?

qual fabricante da 9600 pro devo pegar?:?

Compartilhar este post

Link para o post

Po-w uma R9600PRO é bem melhor que uma TI4800SE,mas acho que a R9600SE e a TI4800SE estão lado-a-lado apesar da TI4800SE ser Direct-x 8.1

Fala sério.. a TI 4800 da um coro fácil na 9600SE.

em termos de desempenho geral ela empata com uma pro. Em aplicações dx9, ela leva pau, porque não tem dx9! e em compensação em dx8 ela bate na 9600pro sim

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diego.@01 dez 2004, 11:25

alguem ja compro nesse site ai?

é confiavel?

onde quer que voce pesquise as referencias desse site sao otimas, eu ia comprar la no final do ano, mas achei outro lugar com preço melhor :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sephyrot+01 dez 2004, 11:06QUOTE (sephyrot @ 01 dez 2004, 11:06) fcontato@30 nov 2004, 20:24

aí cara... até 400 pegue essa 9600 que acho que é uma boa...

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=287

aí pessoal.. essa placa do link é boa?? é 128 mb com 128 bits????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@30 nov 2004, 22:34

Fala sério.. a TI 4800 da um coro fácil na 9600SE.

em termos de desempenho geral ela empata com uma pro. Em aplicações dx9, ela leva pau, porque não tem dx9! e em compensação em dx8 ela bate na 9600pro sim

mais ele falou da radeon 9600-pro e não dá 9600-se

Compartilhar este post

Link para o post

a TI 4800SE se eu não me engano é a TI 4400 mais só q na versão AGP8x. é uma otima placa , superando as 9600SE . As 9600pro sao melhores devido ao fato de suportarem directX9 e ter desempenho superios as TI usando filtros. Se puder pegar a 9600pro fará um bom negocio , mais se não tiver tanto dinheiro as TI 4800SE tb sao otimas placas.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é o preço das placas do site tão super 10..

mas parece que o site ta meio abandonado!!!

po mandei 2 mensagem pra eles e até agora nada... fiz meu cadastro la e até agora nada de liberarem!!!!

tava dando uma olha no site e achei esta placa

ATI RADEON 9600 PRO XT oem Sapphire

está é ótima né????

o preço tb tá legal... se sim é ssa que irei comprar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por john doe@30 nov 2004, 16:23

Sempre gostei da Geforce, nada contra a Radeon, só que não gosto, na minha opnião as Geforces tem um qualidade grafica melhor...

É um placa excelente e está no preço que você quer, só não sei se a placa é TVOUT.

falou

o q vocês acham dessa??

quanto ao desempenho??

consigo por 380

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cidsboy+01 dez 2004, 15:07QUOTE (cidsboy @ 01 dez 2004, 15:07) john doe@30 nov 2004, 16:23

falou

o q vocês acham dessa??

quanto ao desempenho??

consigo por 380

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que essa R9600 do site PIRAINFO é 64 Bits!So consegui vizualizar 4chips TSOP2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais