Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não liga quando conectada a placa mãe!


joprates

Posts recomendados

Oi! Estou precisando de ajuda!

A fonte de meu micro só liga quando desconecto da placa mãe. Há momentos em que ela até liga, mas isso é difícil ocorrer, já troquei a fonte e nada! Acho que o problema é de energia na placa mãe, quando liga o micro funciona direitinho, é um Pentium III 550mhz. E noto também que quando conecto a fonte na placa mãe e ligo o micro, o monitor consegue ser alimentado através da fonte, mas daí o cooler da fonte não funciona...é só desconectar da placa mãe que ela funciona direitinho. Será que alguém pode me ajudar???

Muito obrigada,

Joseane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina

Eu acredito q sua placa-mãe esteja em curto. O q isso quer dizer é q ela deve estar encostada em algum lugar de metal do gabinete. Tente remover e verificar se não existe nenhum ponto de contato entre sua placa mãe e alguma placa de expansão que possa estar fechando curto nela. Se não funcionar troque de placa.

É so. falou! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...