Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero aumentar a memória RAM do meu notebook (Positivo N1240, 4gb RAM).


Micmenono

Posts recomendados

 Olá boa tarde, vi um video de vocês no YouTube no qual falava que uma das alternativas de aumentar o desempenho do meu notebook seria aumentar a memória RAM. Quero saber se posso fazer isso no meu notebook e qual modelo de RAM posso comprar, já que quero comprar uma de 8gb. Meu notebook é o Positivo N1240, ele tem 4gb de RAM. Peço por favor que me ajudem, pois não entendo muito sobre notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Micmenono Não tem como trocar. Porque a memória RAM nesse notebook é onboard, ou seja, integrada na placa-mãe. Veja a ficha técnica desse notebook para saber melhor.

 

Se você comprou esse notebook recentemente e ainda tem garantia para trocar, aconselho que o troque pelo notebook realmente bom, como aquele da Acer, ASUS, Lenovo e Samsung, porque os notebooks da Positivo são muito ruins.

 

Se você acha que eu sou fanático de outra marca e que não sei como respeitar a opinião dos outros, veja os vídeos para você saber porque os notebooks da Positivo são piores:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...