Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MX4000 e driver!


Plateu

Posts recomendados

  • Membro VIP

Como não consegui achar nenhum topico sobre isso na Busca decidi postar aqui!

Po-w tava querendo saber qual seria, realmente, o melhor driver a ser usado em uma MX4000!Para que fique estavel,e até aumente o desempenho!

To com essa duvida!não sei se o melhor seria o 56.06, ou o 56.72, ou o 53.03, ou ate então o 44.03!Me ajudem to perplexo aqui! :muro::muro: :muro: :muro: :muro: :muro: :muro: :muro: :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo, sua vga ainda usa uma dx do tempo do bumba.. o dx7...

então, é melhor você usar driver´s mais antigos, otimizados pra dx 7 e 8... como o 40 poucos e alguma coisa.. e o 53 alguma coisa tb... sao os dois que eu recomendo pra ela.

Driver´s mais novos, recomendo apenas para vga´s mais novas, que se utilizam de dx9, que aumenta e muito seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sephirot@01 dez 2004, 18:38

Drivers Omega com certeza cara! Principalmente pra jogos mais novos! Ele é super otimizado e vem com a aba de configuração de overclock habilitada! Segue site abaixo.... :-BEER

www.omegadrivers.net

Abraços

Os drivers OMEGA são bons somente para placas ATI... na nVidia eles são meio ruims, mas a nVidia conta com os Star Storm que são de bons... tente o 56.72XQ do Star Storm, você pega ele no www.guru3d.com

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...